terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Concurso da PM , e cancelado e nova data e marcada...

A primeira etapa do concurso público para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Espírito Santo, realizado no último domingo (11) foi anulada, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp). A nova prova será realizada no próximo dia 15 de janeiro de 2012. Não será preciso pagar outra taxa de inscrição. Quem não puder realizar a prova na nova data não poderá solicitar a devolução do dinheiro.
De acordo com a Sesp, a nova data foi escolhida para que os candidatos possuam mais tempo para se preparar e que ninguém saia prejudicado pelos incidentes que aconteceram no último domingo.
"A empresa me notificou formalmente do tumulto que ocorreu. Devido ao acontecido, alguns candidatos não conseguiram completar a prova, e outros, assustados, saíram do local de prova com a avaliação, o que é irregular. Mas, não temos motivo para duvidar da lisura da empresa que realiza a prova, ela vai continuar conosco até por questões contratuais. Infelizmente o incidente aconteceu, mas a marca de quase 35 mil candidatos inscritos é um orgulho", diz o secretário Henrique Herkenhoff." 

Aos interessados informamos que teremos turma intensiva para a Prova, um mes de aula com um preço SUPER ACESSIVEL !!!

Informações: (27) 9785 3488.  VAGAS LIMITADAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário